sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Rollback de 2010 e Ensejos Natalinos

O ano passou num tapa, até deixei o blog de lado, assim como os amigos também. O vilão mais uma vez foi o trabalho, que continuou me consumindo bastante. Mas ele não tira a alegria do ano em que junto com a Su, edificamos nossa relação e nos tornamos um casal muito feliz. Eu e minha filha, apesar da distância, continuamos apegados. O projeto do ap atrasou um pouco mais que o esperado, mas foi bem executado financeiramente.
A todos os amigos, o meu desejo de boas festas e muitas realizações nesse ano que vai chegar. Que possamos comemorar juntos muitas e muitas vezes.

Um comentário:

  1. Saiba que moras no meu coração. Distancia não existe quando se tem bons amigos que te ligam ou que viajam até um lugarzinho so pra te acordar. Feliz 2011.

    ResponderExcluir