sábado, 2 de janeiro de 2010

A ausência de Novembro, Dezembro e 2010

Bem, retornando ao Blog ^^

Então vamos por partes =p

Novembro foi o mês que antecedeu a minha tão esperada viagem, assim como o de comemoração do meu aniversário. Juro que foi tão bacana que por várias e várias vezes, pensei não viajar. Também foi o mês que mais fiquei com a bel em belém. Saimos acho que 3 finais de semana... sendo o do meu niver ficamos juntos todo o sabado e domingo... foi uma boa preparação pra viagem. Consolidei uma amizade muito legal com a Su, a Cintia e a Jeja... Tive momentos tensos no trabalho... mas perto dos amigos... parecia que não tinha problemas. Na viagem do dia 28, tive a companhia de vários amigos... mas parecia faltar alguém, né?

Dezembro pode ser dividido em 3 partes... Bel... Pós Bel... e as Três Mosqueteiras. A fase bel foi legal, marcada por dias de pai chato, pai bobo e pai mengo ^^... Nesse meio tempo, após coloca-la para dormir... ficava horas no tel matando a saudade dos amigos... me ajudaram bastante a me prepara e a ficar legal na fase pós bel. Na fase pós-bel não tive muito como descansar pq viajei pra Sampa me despedir da carol. Foi um dia que me fez muito bem... rever Tarcísio depois de uns 9 anos.... Dar um pouco de conforto a minha mana e ao jeff... e garantir que tudo tenha ocorrido direitinho. Depois viajei com o Pai e meus irmãos para um momento em teresópolis. Foram dias tranquilos... mas um tanto quanto distantes de todos... queria mesmo era estar em belém... ou a alguns kms de lá. Após isso chegaram as três mosqueteiras... as coisas ocorreram um pouco diferente do esperado... fomos a petrópolis e fizemos outros tantos tours no Rio... olhando as fotos... parece que eu nem estava lá... fato este que resultou num fim de relação. A festa da virada foi legal... shows em copa e um espetáculo de fogos que me fizeram desejar tanta coisa...
e agora?
Parece que o ano só começa dia 05... com certeza de pé direito.

Copiratiado do meu orkut:
Desejos de 2010:
Me manter rodeado dos amigos;
Trabalhar de forma séria com uma equipe unida;
Me capacitar mais;
Valorizar os laços familiares; e
Fazer valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário